quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MS Rally supera má fase e anda entre os cinco primeiros


O problema mecânico na etapa maratona já ficou para trás pela MS Rally. Na prova de terça-feira (17), a ponta de eixo da roda esquerda traseira quebrou há 30 km do fim do trecho cronometrado. Antes mesmo de o carro chegar a área de Box, a equipe candanga já planejava a corrida de hoje (18), entre Balsas (MA) e Teresina (PI).

Com o tempo de 2h24min, a MS Rally fez o quinto tempo na categoria Super Production e o 15º entre todos os carros. “Uma das frases do Rally dos Sertões é: vencer nem sempre, mas desistir nunca”, disse o piloto Mauro Guedes.

A Mitsubishi L200 RS chegou a área de box às 3h30. Os mecânicos trabalharam a madrugada inteira para instalar o novo diferencial traseiro e revisar o restante do veículo. “A nossa equipe de apoio não dormiu. Foi a madrugada inteira para deixar tudo pronto para saída da cidade de Balsas que foi às 9h”, disse o chefe de equipe Arthur Makoto.

Navegador será exigido na 9ª etapa

A penúltima etapa da 18ª Edição do Rally dos Sertões foi definida como quebradeira pela organização. Serão 452 km com áreas onde não há estradas. “Será uma etapa bem curta, mas que vai decidir o Rally para quem está brigando pelo título”, destacou o navegador Pedro Eurico.
Os representantes de Brasília são patrocinados por MS Vistoria e contam com o apoio de Mamute Energy Drink, Light 4x4, Yuppie Video, Omni Produções e Onix Sat Telecom.
Foto: Felipe Linhares/ Tripé Foto
Acesse mais notícias no MS Rally.

Tripé Assessoria de Imprensa
Felipe Linhares
Assessor de imprensa
(61) 78140702
I.D.: 85*29263




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: