A equipe Ford Racing Trucks e seu fornecedor de pastilhas e lonas de freio, a Cobreq, buscavam o tetracampeonato no Rali dos Sertões, uma das mais difíceis provas do gênero em todo o mundo. E conseguiram. Os F4000 da escuderia fizeram dobradinha na categoria T4.1 (caminhões leves), enquanto seu Ford Cargo, na T4.2 (pesados), terminava em terceiro.
Após 4.486 quilômetros percorridos entre Goiás e o Ceará, a 18ª edição da prova terminou em Fortaleza nesta sexta-feira e Marcos Cassol/Rodrigo Melo/Davi Fonseca foram os campeões entre os caminhões leves. Tempo dos vencedores: 27 horas, 55 minutos e 44 segundos.
Com o segundo lugar, Vanderlei Cassol/Lélio Carneiro/Henrique Oliveira ratificaram o domínio da equipe nos “Sertões”, enquanto Edu Piano/Sólon Mendes/Marcos Alves levavam seu Ford Cargo ao terceiro lugar entre os caminhões pesados.
Como declarou Edu Piano nas provas anteriores, as pastilhas de freio são fundamentais em ralis e mais uma vez o produto Cobreq fez a diferença. A equipe Ford Racing Trucks ainda contou, no Ford Cargo, com lonas de freio da mesma marca e apoio técnico fornecido pelo fabricante do material de atrito, a TMD Friction do Brasil.
Lellis Assessoria de Imprensa e Consultoria Ltda.
Marco Antonio Lellis – MTb 9.473/SP
28lellis@uol.com.br
(17) 3323-5262/8119-3843
Os vencedores na categoria T4.1 (caminhões leves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário