Depois de esgotar todas as possibilidades, Roberto Reijers e Rogério Almeida ficaram sem motor e, não tiveram outra escolha, se não, abandonar a competição
19 de agosto de 2010 - Eles bem que tentaram, mas Roberto Reijers e Rogério Almeida não têm mais como se manter no 18º Rally Internacional dos Sertões. Mesmo depois de substituir o motor, e conquistar a 12ª posição na classificação geral da 8ª etapa, a dupla foi obrigada a deixar a competição. "No final da especial, identificamos que o novo propulsor apresentava problemas, e estava próximo de fundir. Tivemos que nos conformar com a situação e retornar mais cedo para casa", explicou Reijers.
A corrida de ontem, largou de Balsas, MA, e chegou à Teresina, PI. Foram 653 quilômetros, com 183 quilômetros de trecho cronometrado, onde os competidores encararam um percurso bastante rápido, com estradas estreitas, cascalho, piçarra e areia.
"Lamentamos muito o ocorrido, pois toda a equipe trabalhou muito para disputarmos esse título. Porém, começamos a identificar problemas na perda de potência do motor, logo nos primeiros dias, que se sucederam até perdemos definitivamente o propulsor. Agora, vamos estudar uma solução e retornar para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro melhor preparados", declarou Almeida.
Sendo assim a equipe Reijers se despediu antecipadamente de caravana do Rally dos Sertões, que terminará somente amanhã, em Fortaleza, CE. Hoje, acontece a 9ª e penúltima etapa, entre Teresina, PI, e Sobral, CE, com 452 quilômetros, sendo 244 de especial.
*Para obter mais fotos e informações sobre a Reijers Rally Team, acesse o site www.reijersrallyteam.com.br
Roberto Reijers e Rogério Almeida têm patrocínio do Grupo Reijers e apoio da Toyomatic Comércio e Indústria de Máquinas, Global Produtos Metalúrgicos e Norte Sul Veículos
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
2213-1190
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141
VOLTAR À PÁGINA INICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário